Março de 2020. Tudo parou, tudo fechou. Ali, começava a minha Jornada em direção a mim mesma. Ao que eu queria e desejava como pessoa e artista. Eu já vinha nesse processo, mas a correria do dia-a-dia me impedia de mergulhar mais fundo dentro de mim. Naqueles primeiros dias, tudo era incerto e me lembro apenas de um profundo desconforto físico, angústia, alguns momentos de tonteira e desequilíbrios. Sinais de que algo estava errado, dentro de mim. Aquele período de reclusão me fez descobrir o que realmente era importante : Ser artista por inteiro, estar no palco, cantar, interpretar e performar. Sem mais divisões internas e inquietações sobre o meu outro trabalho, como Fisioterapeuta. Essas duas artes podem coincidir, sem problema nenhum, dentro de mim, mas eu precisava aceitar isso, e entender, e me dar mais tempo para me dedicar a artista.
Assim nasceu esse show, desse desejo e inquietação interna, dessa necessidade de me mostrar ao mundo exatamente como eu sou. Foram 3 anos desde a escolha do repertório até o início dos ensaios. Eu já sabia que eu queria Claudia Byspo para me dirigir cênicamente, e Jardel Maia já estava comigo desde o início do projeto. Ao longo de 2023, outros profissionais foram entrando na minha vida, como Leo Puglia, da Martelo Marketing, responsável pela minha logo e pelo projeto gráfico do show, e Aline Senna, cuja mentoria sobre marketing nas redes sociais também contribuiu muito nesse processo de auto-conhecimento artístico, nessa viagem á Theresa artista e performer.
O trabalho de Vitor Reis nas fotos agregou ainda mais amor e felicidade a esse momento da minha vida, que me dá medo, mas também uma alegria e satisfação imensa porque estou alinhada com meu propósito de vida: VIVER ARTISTICAMENTE, SEM ME ESCONDER.
Antes e Depois de mim
19/07 19 h
Teatro Candido Mendes
Rua Joana Angélica 63 Ipanema Rio de Janeiro.
コメント